Todas as notícias dos lutadores e lutas do UFC

Alexander Gustafsson sobre Daniel Cormier e Anthony Johnson: 'Luta difícil'

Alexander Gustafsson Alexander Gustafsson Foto: Reprodução da internet

Reservado para enfrentar Glover Teixeira evento principal do card UFC Fight Night 109 em Estocolmo, Alexander Gustafsson prevê luta equilíbrio entre Daniel Cormier e Anthony Johnson que irão se encontrar dia 08 no UFC 210 direto do KeyBank Center na cidade de Buffalo, NY.

Número sete do ranking nos meio-pesados que duas vezes disputou o cinturão, Alexander Gustafsson avaliou o poder apresentado pelos lutadores. Para “The Mauler”, o atual campeão Daniel Cormier tem a resistência a seu favor, já o desafiante Anthony Johnson possui força nos braços: "É uma luta difícil de prever. 'DC' sabe o caminho (para ganhar), e Johnson pode terminar uma batalha a qualquer momento e buscará isso, porque caso a mão pegue será complicado, mas Daniel Cormier é um cara duro, não importa quanto o acerte ainda continuará andando”, disse o sueco numa coletiva a imprensa.

E Alexander Gustafsson encarou esses rivais no UFC (Ultimate Fighting Championship) e acabou sendo derrotado. Primeiro, enfrentou Anthony Johnson e perdeu por nocaute no UFC Suécia a quase dois anos e, depois, caiu frente a Daniel Cormier pela decisão dividida dos árbitros durante o UFC 192 em outubro do ano passado.

Saiba mais: 

UFC 210

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LUTADORES