Todas as notícias dos lutadores e lutas do UFC

Especulado contra McGregor, Tyron Woodley prevê derrota de Demian Maia

Tyron Woodley Tyron Woodley Foto: Reprodução

Especulado para enfrentar Conor McGregor no UFC 213 dia 8 - julho em Las Vegas, Tyron Woodley prevê derrota de Demian Maia frente a Jorge Masvidal num confronto que irão travar pelo UFC 211 em Dallas (EUA) valendo a categoria dos meio-médios do Ultimate Fighting Championship.

Para o campeão Tyron Woodley como o norte-americano Jorge Masvidal apresenta uma boa defesas de quedas o brasileiro Demian Maia não conseguiria derrubá-lo para utilizar sua principal tática, que é justamente o jiu-jitsu. Vale lembrar, foi deste modo que ele conseguiu 12 finalizações na carreira inclusive as mais recentes contra Carlos Condit e Matt Brown ano passado.

"Lamento por Demian Maia porque ele é o mais merecedor de disputar o título contra mim do que foi o Stephen Wonderboy (Thompson) durante o UFC 209, porém enfrentará Jorge Masvidal que tem uma carreira decente, mas não incrível na divisão do peso leve do UFC. Sinceramente não o vejo vencendo. Ele possui um dos melhores boxes nas artes marciais mistas e está entre os três melhores boxeadores de todo o UFC. Além disso é difícil de derrubar. Se Demian Maia não pode levar Jorge para baixo, como vai derrotá-lo? Meu instinto diz que acabará perdendo o seu lugar na fila”, declarou ao BJPenn.com.

Sem lutar desde março desta temporada, Tyron Woodley já iniciou o seu camp na American Top Team tendo em vista disputar a 22ª luta e a terceira pelo título mundial dos meio-médios. Nos dois confrontos anteriores “T-Wood” lutou frente o mesmo adversário que foi Stephen Thompson, onde o resultado da primeira batalha foi um empate e na segunda venceu pelos árbitros laterais.

Saiba mais: 

UFC 210

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LUTADORES