UFC Utica: Hector Sandoval x Jarred Brooks são adicionados no card

Hector Sandoval Hector Sandoval Foto: SUPERMMA/UFC

Os lutadores Hector Sandoval x Jarred Brooks foram adicionados ao card do UFC Utica em Nova York, Estados Unidos, e lutarão valendo a categoria até 125lbs, peso mosca, que tem como campeão Demetrious Johnson dia 1 de junho.

O “Kid Alex” Hector Sandoval tem 31 anos e 14 vitórias e quatro derrotas profissionais. No Ultimate, estreou perdendo para Wilson Reis e depois se recuperou com duas vitórias sobre Fredy Serrano e Matt Schnell, mas recentemente foi superado pelo Dustin Ortiz por nocaute no primeiro assalto. Por sua vez, o “The Monkey God” Jarred Brooks é sete anos mais novo e sustenta 13 triunfos e uma única derrota na carreira, justamente sofrida em sua última apresentação contra Deiveson Figueiredo em outubro do ano passado.

Enquanto Jarred Brooks costuma vencer suas lutas na finalização, Hector Sandoval tem a maioria das suas conquistas pelos árbitros laterais, algo em torno de 57%, mas curiosamente todas as lutas do seu oponente foram decididas pelos julgadores laterais e ambas via veredicto dividido.

Saiba mais: 

UFC Utica

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC UTICA
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS