UFC terá três eventos em março de 2017

Vitor Belfort Vitor Belfort Foto: Reprodução da internet

O UFC promoverá três eventos neste mês de março da temporada 2017 e todas em países diferentes, são eles: Estados Unidos, Inglaterra e até mesmo o Brasil, com seu primeiro evento promovido nesse ano.

04/março
O UFC 209 abrirá o terceiro mês do ano e sua edição vai ser realizada na T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA). Nele, teremos dois confrontos valendo cinturões, o interino peso-leve Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson e o da divisão dos meio-médios com a revanche envolvendo Tyron Woodley e Stephen Thompson. 

11/março
A organização Ultimate Fighting Championship desembarcará na cidade de Fortaleza no Centro de Formação Olímpica para receber ao todo treze lutadores brasileiros. Entre eles estão Vitor Belfort, Mauricio Shogun, Bethe Correia, Edson Barboza, Alex Oliveira e muitos outros.

18/março
O evento que encerrará este mês será o UFC Fight Night 107 e terá como grande destaque o enfrentamento Jimi Manuwa x Corey Anderson. Além deles, também vamos ter os seguintes brasucas Francimar Barroso, Vicente Luque e Verônica Macedo.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS