UFC Santiago ganha nova luta: Jared Cannonier x Dominick Reyes

Jeremy Kimball x Dominick Reyes Jeremy Kimball x Dominick Reyes Foto: SUPERMMA/UFC

O UFC Santiago, também conhecido por Fight Night 129, ganhou uma nova luta pela categoria dos meio-pesados conforme confirmou o Ultimate e será entre Jared Cannonier x Dominick Reyes dia 19 de maio no Chile.

“Tha Killa Gorilla” Jared Cannonier tem 10V-3D e desde 2016 vem alternando vitórias e derrotas. Bateu Nick Roehrick por nocaute e também perdeu para Glover Teixeira e em dezembro do ano anterior diante de Jan Blachowicz  por decisão dividida dos juízes laterais.

“The Devastator" Dominick Reyes possui 8V-0D-0E. Contando apenas lutas realizadas no Ultimate, ele venceu na estreia Joachim Christensen por nocaute no primeiro assalto e posteriormente Jeremy Kimball via finalização nos cinco primeiros minutos.

Tendo o boxe como seu ponto forte, Jared Cannonier tentará explorar a velocidade para conquistar seu terceiro TKO/KO nesta franquia, mas com 28% de defesas de quedas deixa brechas neste quesito. Já Dominick Reyes é oriundo do wrestling e kickboxing e não quer deixar a decisão para os árbitros.

Saiba mais: 

UFC Santiago

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA