Protagonizando o único enfrentamento feminino disputado na edição UFC Fortaleza dia 11/03, Bethe Correia discorda do resultado da luta contra Marion Reneau que foi o empate majoritário, ou seja, dois árbitros laterais deram a igualdade neste combate e um marcou o triunfo da sua adversária.
Fazendo a análise deste seu 13º combate nas artes marciais mistas iniciado, a brasileira Bethe Correia não concorda com as marcações dadas principalmente durante o último round: "Acredito ter ganho a luta. Perdi o terceiro assalto, só discordo do 10-8. Poderia ser 10-9. Comecei bem, defendi ataques. Um dos juízes até deu até vitória da Marion Reneau em uma das rodadas, e não aceito também. Ele está lá para julgar, e estou para lutar. Ela foi melhor no 3º, mas creio que se ela não tivesse acertado aquele chute e eu tão cansada conseguiria finalizar ou nocautear”, disse ao MMAFighting.
O resultado neste UFC Fortaleza acabou sendo duro para a ex-desafiante ao cinturão peso-galo Bethe Correia porque jamais havia empatado até aqui. Agora a “Pitbull”, como é conhecida, soma 10 vitórias, duas derrotas e 1 empate e não vence desde setembro de 2016 quando superou Jessica Eye pela decisão dividida.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov