UFC 225: Sergio Pettis encarará Joseph Benavidez

Sergio Pettis x Henry Cejudo Sergio Pettis x Henry Cejudo Foto: SUPERMMA/UFC

Depois da confirmação da luta entre Claudia Gadelha e Carla Esparza, o Ultimate confirmou mais uma luta no UFC 225 em Chicago para o dia 9 de junho e é o duelo dos pesos moscas entre Sergio Pettis e Joseph Benavidez, que poderá inclusive determinar o próximo desafiante ao cinturão da categoria contra Demetrious Johnson.

Primeiro colocado do ranking, Joseph Benavidez chega para este evento com 25 vitórias e quatro derrotas. Desde que perdeu para Demetrious em 2013 está invicto com triunfos sobre Tim Elliott, Dustin Ortiz, John Moraga, Ali Bagautinov, Zach Makovsky e em 2016 superou Henry Cejudo por decisão dividida.

Já o quinto melhor classificado é justamente Joseph Benavidez que aparece com 16 conquistas e três perdas na carreira. Até perder para Cejudo em dezembro passado, ele vinha com uma sequência invicta tendo superado Chris Cariaso, Chris Kelades, John Moraga e Brandon Moreno.

Conhecido por seu estilo em pé, Sergio Pettis jamais venceu de outro modo no Ultimate que não fosse pelos árbitros laterais, já a última vitória de Joseph Benavidez que também não parou nas mãos dos árbitros acabou sendo em 26 de abril do ano de 2014, quando finalizou no 1º assalto.

Saiba mais: 

UFC 225

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 225
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS