UFC 168: Veja os horários e card completo das lutas

O UFC divulgou de maneira oficial os horários das lutas do UFC 168 que acontecerá no dia 28 de dezembro em Las Vegas, Estados Unidos. Além disso, também foi divulgado o card completo dos combates. 

Pelo card preliminar teremos apenas dois brasileiro. Gleison Tibau enfrentará Michael Johnson pela categoria pelo leve da organização, e William Patolino desafiou Bobby Voelker. Já para o card principal teremos Diego Brandão enfrentando Dustin Poirier, além de Fabrício Camões que irá lutar contra o forte Jim Miller, pela categoria dos leves.

No evento principal teremos a luta do ano. A sonhada revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman valendo o cinturão da categoria dos médios do UFC.

Algumas lutas também são para lá de especiais. Teremos o duelo feminino e que promete ser eletrizante entre Ronda Rousey e Miesha Tate pelo cinturão do peso galo. Ambas já trocaram farpas ao longo da carreira e prometem tirar a limpo suas brigas dentro do octógono. Um dos mais acalorados duelos.

Como curiosidade também temos o homem-ambulância do TUF 17, Uriah Hall, que desde que saiu da casa do reality show do UFC nunca convenceu. Ele terá mais uma chance, e uma enorme oportunidade, de provar a todos o seu talento.

Veja abaixo a lista do card completo das lutas:

Horário: 22h

Card Principal
Chris Weidman x Anderson Silva – pelo cinturão dos médios
Ronda Rousey x Miesha Tate – pelo cinturão feminino peso galo
Josh Barnett x Travis Browne – pesos pesados
Fabrício Camões x Jim Miller – pesos leves
Diego Brandão x Dustin Poirier – pesos pena

Card preliminar
Uriah Hall x Chris Leben –pesos médios
Michael Johnson x Gleison Tibau – pesos leves
Manny Gamburyan x Dennis Siver – pesos pena
Siyar Bahadurzada x John Howard – pesos meio-médios
William Macario x Bobby Voelker – pesos meio-médios
Estevan Payan x Robert Peralta – pesos pena

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 168: WEIDMAN X SILVA 2
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS