TJ Dillashaw foi o azarão na primeira luta contra Renan Barão quando venceu através de nocaute conquistando assim o título do UFC dos galos encerrando com período de 2 anos de reinado do oponente. Desde então, tem defendido sua teoria de que o brasileiro não é rápido para a divisão e que, por consequência, acaba sofrendo muito para poder bater o limite de peso que é de até 61,2 kg.
"Eu acho que Renan Barão é muito grande para a categoria e também é bastante lento. Vou provar isso de novo", disse TJ Dillashaw que está invicto há três combates reafirmando sua teoria sobre o lutador brasuca, completando que ele não precisará se sacrificar para alcançar o peso correto.
Para o lutador americano TJ Dillashaw, Mitch Gagnon poderia ter ganhado de Renan Barão no duelo que ambos fizeram no UFC Rio que credenciou o brasuca a novamente disputar o título da categoria.
"Gagnon poderia ter vencido a luta contra Renan Barão, que parecia muito mais rápido. Como o grande GSP diria, não fiquei impressionado com o seu desempenho. Ele não estava bem no combate.", finalizou o especialista em wrestling e kickboxing.
TJ Dillashaw, de 29 anos e membro da Team Alpha Male e visará provar sua teoria utilizando suas principais armas, o wrestling e kickboxing para vencer pela 12ª vez em sua carreira como profissional de MMA.
Já Renan Barão, de 28 e um dos principais nomes da Nova União e pretende utilizar seu jogo de jiu-jitsu, muay thai e boxe para poder mudar o pensamento de seu oponente e tentar assim retormar o cinturão.
O UFC 186 será no dia 25 de abril em Montreal, Quebec, Canadá, pela última luta da noite.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov