Técnico se diz ansioso com ‘novo’ Conor McGregor

Conor McGregor Conor McGregor Foto: SUPERMMA/ YOUTUBE

Técnico principal de “Notorious”, John Kavanagh se mostrou ansioso com o ‘novo’ Conor McGregor em seu retorno as artes marciais mistas, mais precisamente ao Ultimate, já que aposta na evolução do irlandês depois de enfrentar o norte-americano Floyd Mayweather numa luta de boxe disputada no último mês de agosto.

"Quando um cara da MMA teria chance de levar seis meses apenas para se concentrar em um aspecto do MMA? Nunca é a resposta, eles estão sempre tentando trabalhar em tudo. Mas quando ele [Conor McGregor] retornar ao octógono suas mãos serão muito melhores que o que eram. E estou ansioso para ver isso”, disse Kavanagh durante uma entrevista com The Daily Star não deixando claro o evento em que isso acontecerá.

Conor McGregor é conhecido pela sua agilidade e precisão nos golpes conectados, chegando a quase 50% no aproveitamento das pancadas sendo dessas 80% delas foram quando estava em pé. Isso faz com que o campeão peso-leve obtenha um número elevado de vitórias nocauteando, são 86%, ou seja, 18 das 21 lutas foram vencidas por KO/TKO.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS