No dia 11 de novembro, o mundo do MMA esperou que o embate contra Diego Sanchez no UFC Fight Night 120 fosse o último da carreira de Matt Brown, mas o norte-americano venceu com um nocaute devastador e decidiu reprensar sobre sua aposentadoria e já chamou Carlos Condit para lutar contra ele no UFC.
"Talvez seja hora de eu e ele (Condit) lutarmos. É claro que eu adoraria. Todo mundo gostaria de ver essa luta. Veremos o que acontece. Seria uma luta para as idades. Agora, certamente esta seria uma luta que me deixaria sair da semi-aposentadoria. Tenho muito respeito por ele”, disse Condit numa entrevista ao podcast “Fight Society”.
“The Immortal” Matt Brown tem 36 anos e possui 23 vitórias e 16 derrotas profissionalmente. Três anos mais novo, “Natural Born Killer” Carlos Condit tem 30 triunfos e 11 derrotas, sendo três dessas consecutivas já que sofreu reveses para Robbie Lawler, Demian Maia e Neil Magny e não vence desde 30 de maio no UFC Goiânia ao bater Thiago Alves por nocaute no segundo assalto.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov