‘Semi-aposentado’ Matt Brown chama Carlos Condit para lutar no UFC

Matt Brown Matt Brown Foto: Reprodução da internet

No dia 11 de novembro, o mundo do MMA esperou que o embate contra Diego Sanchez no UFC Fight Night 120 fosse o último da carreira de Matt Brown, mas o norte-americano venceu com um nocaute devastador e decidiu reprensar sobre sua aposentadoria e já chamou Carlos Condit para lutar contra ele no UFC.

"Talvez seja hora de eu e ele (Condit) lutarmos. É claro que eu adoraria. Todo mundo gostaria de ver essa luta.  Veremos o que acontece. Seria uma luta para as idades. Agora, certamente esta seria uma luta que me deixaria sair da semi-aposentadoria. Tenho muito respeito por ele”, disse Condit numa entrevista ao podcast “Fight Society”.

“The Immortal” Matt Brown tem 36 anos e possui 23 vitórias e 16 derrotas profissionalmente. Três anos mais novo, “Natural Born Killer” Carlos Condit tem 30 triunfos e 11 derrotas, sendo três dessas consecutivas já que sofreu reveses para Robbie Lawler, Demian Maia e Neil Magny e não vence desde 30 de maio no UFC Goiânia ao bater Thiago Alves por nocaute no segundo assalto. 

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Carlos Condit

    Carlos Condit

    Peso Meio-Médio 77 kg Jackson's Submission Fighting
  • Matt Brown

    Matt Brown

    Peso Meio-Médio 77 kg The JG MMA And Fitness Academy
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS