Contratado no final de agosto, Rory Macdonald prevê longo relacionamento com o Bellator ainda mais agora que superou Paul Daley por finalização na sua estreia nesta companhia das artes marciais mistas na última sexta-feira (19) em Londres, Inglaterra.
E deste modo Macdonald descartou o retorno ao Ultimate Fighting Championship, organização pela qual lutou desde a temporada 2010 até 2016: "Acho que abri muitos olhos. E tenho certeza que os gestores do UFC sentem a mesma coisa. Vou seguir a minha jornada onde estou agora. Lutei na sexta, então vamos ver o que negociaremos no próximo acordo. Estou muito feliz. Espero que eles estejam também. Eu prevejo um longo relacionamento com o Bellator”, afirmou o canadense via The MMA Hour.
E aos 27 anos Rory Macdonald já estabeleceu como prioridade conquistar o cinturão do Bellator MMA enfrentando o vencedor da luta entre o campeão Douglas Lima e o desafiante Lorenz Larkin a acontecer dia 24 de junho no Madison Square Garden em Nova York, Estados Unidos.







Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov