Ronaldo Jacaré enfrenta Francis Carmont visando busca de cinturão

Ronaldo Jacaré Ronaldo Jacaré Foto: Instagram

Ronaldo Jacaré irá enfrentar Francis Carmont no UFC Fight Night 36, em Jaraguá do Sul, mirando uma disputa de cinturão na categoria dos médios do UFC.

Após a lesão de Anderson Silva e o título de Chris Weidman, Jacaré confirmou que a categoria de fato deu uma grande mexida. Além disso, outro fator que contribuiu para essa reviravolta foi a chegada de Lyoto Machida e Gegard Mousasi. Contudo, mesmo com novos adversários, ele declarou que busca continuar lá em cima no ranking e diz que seu foco de fato é a disputa de cinturão.

Jacaré enfrentará um adversário muito duro em seu próximo desafio dentro do UFC. Será o ex-campeão do Strikeforce Francis Carmont. Ele se diz 100% focado em seu oponente e sabe que será um duelo muito difícil, já que é um lutador bastante completo. Mesmo assim, confia em que trará mais uma vitória para chegar ao título e declara: cedo ou tarde será seu e irá arrancá-lo de qualquer um.

Ronaldo Jacaré tem 34 anos e um cartel de 19 vitórias em 23 lutas, sendo que dessas 14 foram conquistadas por finalização.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA VS. MOUSASI
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS