Resultados das lutas do UFC 183 Anderson Silva vs. Nick Diaz em tempo real

UFC 183: Anderson Silva vs Nick Diaz UFC 183: Anderson Silva vs Nick Diaz Foto: SUPERMMA

Resultados ao vivo das lutas do UFC 183 – Anderson Silva vs. Nick Diaz em tempo real que ocorre em Las Vegas, Nevada, a partir das 22 horas deste sábado do dia 31/01 de 2015, você confere aqui no site SUPERMMA.

Para ver os resultados do UFC 183 – Anderson Silva vs. Nick Diaz em tempo real a opção e acompanhar pelo box do Twitter do SUPERMMA que está localizado ao final desta página. Estaremos trazendo todos os vencedores e perdedores de cada um dos 12 duelos, sete pelo card preliminar e cinco pelas principais que irão marcar este evento.

Acessando o website da organização, o Ultimate Fighting Championship, você pode ver todas as estatísticas completas de cada uma das batalhas com totais de golpes desferidos, quedas, tempo de controle no solo e muito mais.

Para poder acompanhar a transmissão das lutas ao vivo do UFC 183 – Anderson Silva vs. Nick Diaz  as opções são por conta do pay-per-view Canal Combate que começará a transmitir as batalhas a partir das 21h45 pelo horário oficial de Brasília.

 

Ao Vivo - Tempo Real [atualização em segundos]

Saiba mais: 

UFC 183

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 183
LUTADORES
  • Anderson Silva

    Anderson Silva

    Peso Médio 84 kg Team Nogueira/ X-Gym/ Killer Bees
  • Nick Diaz

    Nick Diaz

    Peso Meio-Médio 77 kg Cesar Gracie Jiu-Jitsu
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS