Resultado do UFC 192: Joseph Benavidez venceu Ali Bagautinov

Joseph Benavidez e Ali Bagautinov Joseph Benavidez e Ali Bagautinov Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado de Joseph Benavidez vs. Ali Bagautinov da luta no UFC 192 disputada hoje (03-04/outubro) e saiba detalhadamente tudo deste duelo ocorrido em Houston, Texas, nos Estados Unidos.

Apresentando grande movimentação, os lutadores Benavidez e Bagautinov lutaram o tempo inteiro de pé e trocaram muitos socos e chutes altos, mas tiveram pouco aproveitamento, menos 40% ambos.

2º assalto, o lutador Joseph Benavidez passou a trabalhar rente a curta distância e dominando o octógono, já o atleta Ali Bagautinov demorou a se encontrar e diminuiu o ritmo. Assim, não tivemos grandes chances visando o nocaute.

Respeitando bastante, Benavidez e Bagautinov ficaram trocando diretos e ganchos sem efetividade, para a reclamação dos presentes que chegou a vaiar e a decisão parou junto aos juízes.

O resultado foi a vitória do Joseph Benavidez frente o Ali Bagautinov (unanimidade) na luta realizada pelo UFC. Com isso, o americano vence a 13ª e continua sua saga pensando numa nova oportunidade objetivando ser campeão, enquanto o russo o ex-desafiante ao cinturão sofre o quarto insucesso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 192 CORMIER VS. GUSTAFSSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS