Resultado UFC Hollywood: Hacran Dias ganha Levan Makashvili

Hacran Dias e Levan Makashvili Hacran Dias e Levan Makashvili Foto: Reprodução da internet

Saiba o resultado de Hacran Dias vs. Levan Makashvili no UFC e veja o que aconteceu nesta luta, a quinta ocorrida em Hollywood no dia 27 do mês junho.

Dominando o centro do octógono, Dias conectou mais golpes com relação ao oponente Makashvili e também mostrou-se superior no solo, pois conseguiu uma ótima queda faltando pouco menos 20 segundos para o fim.

No 2º assalto, Levan Makashvili mudou a postura e tomou a ação inclusive levando o atleta brasuca Hacran Dias no chão. Apesar disso, ele quem levou a pior em dois momentos quase sendo finalizado.

Tendo pouca movimentação, Dias e Makashvili fizeram um confronto bastante truncado, não apresentando efetividade e, deste modo, o veredicto parou mesmo nas papeletas dos árbitros laterais.

O resultado foi a vitória do Hacran Dias diante do Levan Makashvili (decisão dividida) na luta disputada no UFC Hollywood. O brasileiro passa a 22 triunfos e segue há 1 ano sem ser vencido. O rival, agora, tem 2 perdas encerrando invencibilidade de quatro batalhas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA X ROMERO
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS