Resultado UFC Belfast: Artem Lobov triunfa sobre Teruto Ishihara

Artem Lobov x Teruto Ishihara Artem Lobov x Teruto Ishihara Foto: SUPERMMA/UFC

Confira o resultado da luta Artem Lobov x Teruto Ishihara nesse UFC Belfast aqui que foi disputado neste sábado dia 19-11-2016 diretamente da Irlanda do Norte numa edição organizada pela entidade Ultimate Fighting Championship.

Com apoio dos torcedores, Artem dominou o octógono frente a Teruto e teve durante o último minuto ótimas chances para poder obter o nocaute, mas seu adversário mostrou boa resistência e aguentou firme as pancadas.

O segundo round ficou bem aberto porque Artem Lovob e Teruto Ishihara lutaram na curta distância e despejando diversos socos e chutes potentes e sempre mirando o rosto, buscando claramente nocautear.

Fazendo uma postura ofensiva, Lobov seguiu dominando amplamente, entretanto de onde não se esperava Ishihara deu um forte soco derrubando o oponente e quase o levou a TKO, crescendo no fim até a interrupção do árbitro central.

O resultado é o triunfo obtido por Artem Lobov perante a Teruto Ishihara (unanimidade) valendo o UFC Belfast pelos penas. O russo ex-TUF chega a 14 vitórias e está sem perder desde fevereiro desta temporada, enquanto o japonês soma a primeira derrota lutando MMA nesta franquia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT - GEGARD MOUSASI X URIAH HALL
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS