Clay Guida venceu Robbie Peralta - Resultado do UFC FN 63

Clay Guida vs Robbie Peralta Clay Guida vs Robbie Peralta Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta entre Clay Guida vs. Robbie Peralta no UFC Fight Night 63 que aconteceu no dia 4 de abril na cidade de Fairfax diretamente dos Estados Unidos com todos os detalhes. Este combate foi válido pela categoria dos penas.

Fazendo sua movimentação habitual, Guida começou bem mais ativo, inclusive aplicando duas boas queda sobre Peralta, que o máximo que conseguiu fazer foi tentar buscar a finalização de maneira meio atabalhoada. O "Capinteiro" então continuou dominante e por pouco obteve uma boa pegada nas costas que poderia ser fatal.

No segundo assalto, Clay Guida manteve buscando a todo o custo lançar seu jogo de wrestling contra Robbie Peralta, que, com isso, não encontrou espaço para poder aplicar a tática de trocação e, novamente, levou a pior nos cinco minutos.

No último round, Guida mostrou grande superioridade com duas derrubadas plásticas sobre Peralta, que restou apenas sua defesa para não perder por finalização.

O resultado da luta pelo UFC Fight Night 63 foi a vitória de Clay por decisão unânime por 30-27 no dia 04/04. Com isso, ele passa a ter 32 lutas ganhadas em seu cartel e volta a triunfar após a perda para Dennis Bermudez, enquanto Robbie chega agora a 6 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MENDES VS. LAMAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS