HOME / LUTADORES / ROBBIE PERALTA

Robbie Peralta

Robbie Peralta

NOME

Robbie Peralta

APELIDO

Problems

DATA DE NASCIMENTO

14 de Março de 1986

LOCAL DE NASCIMENTO

Escondido, California

PAÍS

Estados Unidos

PESO

66,0 kg

ALTURA

1,73 m

CATEGORIA

Peso Pena

MODALIDADE

Muay Thai e Jiu Jitsu, Taekwondo

EQUIPE

Team Xplode MMA

GRADUAÇÃO

Faixa azul em Jiu-Jitsu e Faixa preta em Taekwondo

Biografia

Robbie é um lutador americano de artes marciais mistas, que atualmente compete no Peso Pena do Ultimate Fighting Championship. Ele começou sua estreia profissional no MMA em Março de 2007. Ele perdeu sua estreia por finalização, mas rapidamente acumulou o recorde de 13 vitórias e 3 derrotas nos anos seguintes. A maioria de suas lutas aconteceram na promoção independente da Califórnia, Gladiator Challenge. Já no começo de Abril de 2011, Peralta fez sua estreia no Strikeforce derrotando o então Campeão Peso Pena do Dream Hiroyuki Takaya no Strikeforce: Diaz vs. Daley por decisão dividida.
No começo de Setembro de 2011, Peralta assinou com o UFC para substituir Mackens Semerzier contra against Mike Lullo no UFC Fight Night: Shields vs. Ellenberger. Ele venceu a luta por decisão unânime.
Peralta derrotou Mackens Semerzier em 12 de Novembro de 2011 no UFC on Fox: Velasquez vs. Dos Santos. Foi oficialmente dado a vitória por nocaute técnico para Peralta, mas depois o replay depois mostrou que houve uma cabeçada acidental derrubou Semerzier e Peralta deu sequência para conseguir a interrupção. A luta depois foi mudada para Ser Resultado pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia.
Peralta foi colocado para enfrentar Charles Oliveira em 20 de Janeiro de 2012 no UFC on FX: Guillard vs. Miller. Porém, o UFC oficialmente cancelou a luta.

PRÓXIMAS LUTAS DE ROBBIE PERALTA

VIDEOS RELACIONADOS: ROBBIE PERALTA

ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS