O ex-campeão peso-leve do Ultimate Fighting Championship Rafael dos Anjos recusou um duelo contra o nigeriano Kamaru Usman para enfrentar Tyron Woodley na sua próxima batalha valendo o título mundial dos meio-médios, categoria esta na qual RDA qual se encontra desde junho desta temporada 2017.
"[O casador de lutas do UFC Sean] Shelby me chamou depois a minha batalha em Singapura e ofereceu-me a luta com Tyron Woodley. Aceitei isso imediatamente e acredito que esta vitória sobre Magny me colocou em uma posição muito melhor. Eu estou pronto para lutar contra o campeão e não vejo nenhum outro cara na divisão que possa vencê-lo”, declarou o quinto melhor lutador dos leves Dos Anjos ao MMA Fighting.
Nesta nova categoria, o brasileiro Rafael dos Anjos lutou duas vezes contra Tarec Saffiedine e Neil Magny e venceu ambas por decisão unânime e finalização, respectivamente. Já o americano Tyron Woodley defendeu três vezes o cinturão e obteve a vitória mais recente contra Demian Maia no UFC 214 pelos árbitros laterais.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov