Rafael dos Anjos projeta retorno: ‘Ainda não acabou’

Rafael dos Anjos Rafael dos Anjos Foto: Reprodução

Sem lutar desde que perdeu para Colby Covington o cinturão interino dos meio-médios, Rafael dos Anjos está com sede de luta. Em sua conta oficial no Instagram, o lutador projetou o seu retorno ao octógono com um vídeo, onde postou a seguinte legenda: “A batalha não acabou, apenas começou!! Em breve estarei de volta!!”.

Depois de emplacar três vitórias consecutivas para Tarec Saffiedine, Neil Magny e frente o ex-campeão da categoria Robbie Lawler no UFC on Fox 26 por unanimidade, Rafael dos Anjos voltou a ser superado no dia 09 de junho deste ano por decisão unânime numa melhor de cinco assaltos. Aos 33 anos, ele é o terceiro melhor no ranking contando todos os atletas da sua divisão, atrás apenas de Tyron Woodley, campeão linear, e também Colby Covington, detentor do título mundial interino. T-Woody lutará no UFC 228 em setembro contra o inglês Darren Till.

E o mês de agosto traz boas recordações a Rafael dos Anjos, pois foi no dia 23 que ele enfrentou Ben Henderson no UFC Fight Night 49 e ganhou seu primeiro prêmio de melhor performance pelo nocaute técnico (joelhada voadora e socos) no round 1.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS