Resultado UFC on Fox 11: Rafael dos Anjos perde para Khabib Nurmagomedov

Rafael dos Anjos Rafael dos Anjos Foto: Twitter

Rafael dos Anjos perde para Khabib Nurmagomedov em luta do UFC on Fox 11. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta derrota, ele chega agora a marca de 7 perdas em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento 22 vitórias em seu cartel.

O combate começou com os lutadores se estudando bastante e sem um querer dar muito brecha para o outro. Até que por volta do terceiro minuto, Khabib colocou o brasileiro para baixo, porém Rafael, que não é bobo nem nada, conseguiu levantar-se e já mostrou todo o seu poder no chão.

Os dois trocaram por algum tempo e, mesmo com as diversas tentativas de Nurmagomedov colocar mais uma vez a luta no solo, Dos Anjos mostrava estar em dia com a defesa e se safou com tranquilidade.

No segundo round os lutadores voltaram mais insisivos. Nurmagomedov foi logo buscando aplicar a queda, mas Rafael conseguiu uma pegada no pescoço tentando a guilhotina e por pouco não conseguiu a finalização.

Em seguida, Khabib continuou colocando uma pressão na luta no chão pelo UFC on Fox 11 e o brasileiro acabou ficando numa posição desfavorável até o fim.

No terceiro e decisivo round Rafael, que perdeu os dois primeiros rounds, passou a ir com tudo para cima de Nurmagomedov. Inclusive, tentou a queda, mas foi ele quem ficou com as costas no chão até o encerramento do duelo.

Com isso, a luta foi decidida pelos árbitros que deram a vitória para Khabib Nurmagomedov.

Opinião sobre o resultado da luta - Rafael dos Anjos x Khabib Nurmagomedov

Derrota complicada para Rafael que não perdia há 5 lutas desde a derrota para Gleison Tibau no dia 19 de novembro de 2011. Fica para a próxima.

Compre agora camisas e bonés oficiais do UFC na Fut Fanatics. Clique aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ON FOX 11: WERDUM VS. BROWNE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS