Postulante ao título, Oezdemir conhece a data de seu julgamento

Jimi Manuwa x Volkan Oezdemir Jimi Manuwa x Volkan Oezdemir Foto: SUPERMMA/UFC

Postulante ao título dos meio-pesados do UFC contra o campeão Daniel Cormier, Volkan Oezdemir se prepara para outra batalha, mas na sua vida pessoal. Nesta última quarta-feira (27), ele conheceu a data de seu julgamento na Justiça e será dia 9 de janeiro. Vale lembrar, sua luta contra “DC” será dia 20 deste mesmo mês em Boston (EUA).

Em agosto, Oezdemir teria se envolvido numa briga de bar em Fort Lauderdale. ‘No Time’ alega que alguém se aproximou de sua noiva enquanto estava no banheiro e então acabou brigando, porém o promotor do estado e agindo em nome da vitima Kevin Cohen afirmou que o lutador teria dado um golpe no rapaz, que ficou quase 14 minutos inconsciente tendo sido levado ao hospital com sintomas de concussão.

Apesar deste problema, Volkan Oezdemir segue confiança na sua absolvição como declarou ao site Bloody Elbow, "Todo mundo tem seu próprio objetivo. Todo mundo tem seu próprio trabalho. Meu trabalho é treinar e lutar”. Além disso, outro que está confiante é o presidente Dana White, que não cogitou a possibilidade do cancelamento deste enfrentamento

Saiba mais: 

UFC 220

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 220
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS