Sem realizar um enfrentamento profissionalmente desde o no-contest frente o brasileiro Anderson Silva em 2015, Nick Diaz deu detalhes a respeito de uma conversa com Michael Bisping referente a possibilidade deles lutarem numa chamada “super-luta” pelo Ultimate Fighting Championship.
Numa entrevista concedida ao TMZ Sportz, o ex-campeão do Strikeforce Nick Diaz conta que se ofereceu para lutar contra Michael Bisping nesta temporada 2017, porém o inglês preferiu encarar Georges St-Pierre na segunda defesa deste seu cinturão peso médio num local e data a serem divulgados oficialmente.
"Quer saber a verdade? Conversei com Michael Bisping em Nova York sobre fazer essa combate. Ele ganharia mais dinheiro se quisesse levar a batalha comigo. Estamos falando de uma disputa valendo a divisão casada. Seria um não-título e depois que chutasse o traseiro dele ainda manteria o cinto. Então é mais dinheiro - daí ele vai lutar contra GSP! Faço melhores números se comparado a ele, e por isso faturaria mais dinheiro lutando comigo.", disse Nick Diaz.








Roman Dolidze
Christian Leroy Duncan
Nathaniel Wood
Losene Keita
Movsar Evloev
Lerone Murphy
Piera Rodriguez
Sam Hughes
Bia Mesquita
Montserrat Rendon