Mousasi sobre MacDonald: ‘É um cara estranho’

Rory MacDonald Rory MacDonald Foto: Reprodução da internet

O peso-médio Gegard Mousasi rebateu as críticas feitas por Rory MacDonald numa rede social que afirmou ter visto sua derrota por decisão dos árbitros laterais para Alexander Shlemenko  no Bellator 185 mês passado. Naquela oportunidade, o ex-lutador do UFC conquistou o triunfo, mas seu desempenho acabou sendo abaixo do esperado e o adversário entrou com uma apelação junto a Comissão.

Numa entrevista ao episódio do MMA Hour desta segunda-feira, Mousasi deu sua resposta criticando o comportamento de MacDonald e algumas apresentações suas no passado: "Ele é um cara estranho. Deixe-o fala e ganhar suas lutas. Ele tem suas próprias performances ruins, então não deveria falar sobre mim. É um canadense, eu pensei que os canadenses fossem mais educados”, respondeu.

Com essas provocações, cresce a expectativa de Gegard Mousasi enfrentar Rory MacDonald no Bellator, apesar do adversário hoje estar treinando para enfrenta o brasileiro Douglas Lima no Bellator 192 dia 20 de janeiro, card este que também terá Quinton "Rampage" Jackson e Chael Sonnen.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS