Depois que Jon Jones declarou que possui desejo de migrar para a divisão dos pesados e enfrentar Cain Velasquez, Luke Rockhold se manifestou e declarou se “Bones” teria alguma chance de derrotar o atual campeão da categoria.
Apesar de Jon ser o atual número 1 de todas as divisões do UFC, Luke declarou que não acredita que ele seria capaz de vencer Cain: “Sem chance. Você não pode pará-lo. Ele é um animal, um touro que vai ao seu encontro”.
Luke Rockhold é membro da AKA onde treina o atual campeão da categoria dos pesados e já fez alguns treinamentos. O lutador também se lembrou deste período e lembrou as habilidades do atleta.
“Eu treinei com ele, já lutamos muitas vezes, e quando ele quer ficar atrás de você, ele vai ficar atrás de você. Só resta fugir tanto tempo. Jon não tem o estilo de quem conseguirá se mantiver longe”, declarou.
Luke Rockhold, ex-campeão da divisão dos médios do Strikeforce, que tem o trabalho de imitar o americano para ser sparing de Daniel Cormier na preparação para o confronto de ambos pelo UFC 182, que acontecerá no dia 3 de janeiro.
Tudo isso começou quando Jon Jones declarou, numa conferência de imprensa promovida pelo Ultimate, que não teria problema algum em subir de divisão e que poderia inclusive enfrentar o brasileiro que detém o título interino dos pesos pesados Fabricio Werdum e também Cain Velasquez.
No entanto, isso, pelo menos por enquanto, ainda parece ser uma ideia distante, já que ele ainda terá um confronto valendo o cinturão diante de Cormier e, em caso de vitória, deverá enfrentar Alexander Gustafsson em breve.









Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov