Lucas Mineiro lutará contra Bryan Caraway, namorado de Miesha Tate

Lucas Mineiro foi escalado para enfrentar Bryan Caraway em luta válida pelo UFC 170, card preliminar. 

Com um cartel impressionante antes de entrar no UFC sem ter nenhuma derrota em 12 combater, Mineiro fez sua estreia no maior evento de MMA do mundo enfrentando o compatriota Edson Barboza, porém acabou sendo derrotado. Com isso, optou por descer de categoria, a do peso galo, e venceu em sequência Jeremy Larsen e Junior Hernandez.

Enquanto isso, seu adversário, Caraway foi membro do  The Ultimate Fighter: Team Bisping vs. Team Miller e já lutou nos eventos Strikeforce, EliteXC, WEC. Dentro do UFC, possui um cartel de quatro lutas, com três vitórias e apenas uma derrota. Ele também é conhecido fora do octógono por ser namorado da lutadora Miesha Tate, que recentemente perdeu a disputa de cinturão do peso galo para Miesha Tate.

O DUELO
O combate entre Mineiro e Bryan promete. São dois lutadores que vem construindo uma boa carreira dentro do evento e que possuem muito potencial. 

Como grande curiosidade, será a primeira vez que o brasileiro irá lutar fora do Brasil. Até então, seus duelo no UFC todos aconteceram no país. Com isso, precisará segurar o seu nervosismo e se mostrar extremamente preparado. Potencial para vencer, ele possui e de sobra.

Saiba mais: 

UFC 170

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 170
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS