Jon Jones afirma: 'Quero deixar o meu legado'

Jon Jones Jon Jones Foto: Instagram

Jon Jones pode deixar o mundo das lutas, o UFC, em breve. Pelo menos foi o que Jones diz para o programa de rádio "Norris and Dave".

"Apenas quero deixar o esporte com uma boa cabeça sobre meus ombros. Não quero ser um daqueles caras que estão lutando muito além de seu auge. Quero deixar meu legado numa posição saudável. Quero que meu legado seja respeitado e quero sair no topo.Eu não disse isso para pedir mais dinheiro. Neste momento, onde estou financeiramente, eu nunca achei que estaria (neste ponto), e eu poderia sinceramente me aposentar hoje (e estar garantido financeiramente). Tive muitas portas que abriram através do MMA e simplesmente sinto que há muitas outras oportunidades de negócio por aí. Sinto que tem sido divertido, e eu ainda tenho um pouco mais a provar, mas também já provei bastante e não preciso fazer isso além dos 30. Acho que sou inteligente o suficiente que poderei fazer muitas outras coisas", explicou.

Caso encerre sua carreira aos 30 anos, Jon Jones não irá repetir a mesma coisa que fizeram grandes nomes do UFC, como Randy Couture e Dan Henderson, que lutaram bem mais do que 40 anos.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Jon Jones

    Jon Jones

    Peso Pesado 113,4 kg Jackson's MMA
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS