Primeira polonesa a conquistar um título do Ultimate Fighting Championship, Joanna Jedrzejczyk revelou que seus planos futuros são bater recordes. O primeiro é de defesas de cinturão feminino da ex-campeã categoria galo Ronda Rousey e o segundo é tornar-se vencedora por outra divisão.
"Gostaria de ser campeã em duas classes de peso diferentes. Pode acontecer no próximo ano [...] Ronda Rousey teve seis defesas de título e quero chegar a esse ponto também”, disse Jedrzejczyk durante almoço acompanhado da mídia. “Farei o número cinco na próxima semana em Dallas, e com certeza pretendo fazer mais uma luta este ano, talvez outra. Vamos ver como me sinto posteriormente a isso. Eu gosto de quebrar recordes”.
Aos 29 anos, Joanna Jedrzejczyk defendeu o seu cinturão em quatro oportunidades desde quando o conquistou derrotando Carla Esparza no UFC 185. Nocauteando Jessica Penne e depois venceu pela decisão dos árbitros laterais Valerie Letourneau, Claudia Gadelha e Karolina Kowalkiewicz. Dia 13 de maio ela enfrentará Jessica Andrade no UFC 213.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov