Resultado do UFC Fight Night 54: Li Jingliang perde para Nordine Taleb

Jingliang Li vs Nordine Taleb Jingliang Li vs Nordine Taleb Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Li Jingliang vs. Nordine Taleb pelo UFC Fight Night 54 Canadá com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 4 de outubro de 2014.

O primeiro round começou com uma cautela grande dos lutadores e só melhorando depois da metade quando Jingliang passou a dominar o centro do octógono e conectar bons socos, mas no fim acabou recebendo uma queda o que complicou um pouco sua performance nos primeiros 5 minutos.

No segundo assalto, Nordine foi se soltando, mas Li continuou com o controle da luta dominando o centro do octógono e mostrando mais jogo ofensivo. Por volta do último minuto, tivemos duas tentativas de quedas, uma para cada lado, só que nenhuma com grande efetividade.

No terceiro e último round, Taleb colocou Jingliang e permaneceu na posição tentando uma finalização, mas contou com uma boa defesa de seu oponente que não deixou e acabou levando o resultado para as mãos dos árbitros. Na batalha do evento oficial do UFC Fight Night 54, Nordine vence Jingliang por decisão dividida.

Com esta vitória no dia 4/09, ele chega agora a marca de 10 triunfos em toda sua carreira, a segunda de maneira consecutiva, enquanto seu oponente possui neste momento a 3 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACDONALD X SAFFIEDINE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS