HOME / LUTADORES / NORDINE TALEB

Nordine Taleb

Nordine Taleb

NOME

Nordine Taleb

APELIDO

Taleb

DATA DE NASCIMENTO

1 de Junho de 1981

LOCAL DE NASCIMENTO

St. Tropez

PAÍS

França

PESO

77,1 kg

ALTURA

1,8 m

CATEGORIA

Peso Meio-Médio

MODALIDADE

Jiu-Jitsu Brasileiro.

EQUIPE

Tristar Gym

GRADUAÇÃO

Faixa Marrom em Jiu-Jitsu Brasileiro.

Biografia

Taleb teve sua carreira iniciada profissionalmente com um vitória por decisão unânime e uma derrota por nocaute técnico, em seguida. Depois de obter mais quatro vitórias em todo o Canadá, lutou contra Pete Sell no Ring of Combat 38 pelo Cinturão Meio-Médio. Era mais rápido e foi capaz de se mover dentro e fora de alcance rapidamente, o que reduziu a quantidade de ataques aplicados por Sell. No segundo round derrubou Sell com um cruzado de direita e seguiu golpeando com o oponente no chão. O árbitro parou o combate no início do segundo round e decretou vitória para Taleb, que se tornara o novo dono do Cinturão Meio-Médio do ROC.

Assinou com o Bellator e fez sua estreia no Bellator 64 contra Matt Secor. Dominando a luta venceu Secor por decisão unânime. Venceu sua segunda luta contra Matt MacGrath, em categoria de peso casado. Foi escalado para participar da sétima temporada do Torneio Meio-Médio do Bellator, seu oponente nas quartas de final seria o ex-campeão do DREAM, Marius Zaromskis. Taleb perdeu por decisão unânime.

Em dezembro de 2013, foi anunciado que Nordine foi um dos selecionados para representar o Canadá no The Ultimate Fighter: Canadá vs. Austrália. Em sua primeira luta, perdeu para Tyler Manawaroa por decisão unânime após três rounds.

Em um movimento raro, o UFC revelou em março de 2014 que o participante retornaria na próxima temporada do programa , The Ultimate Fighter: Team Edgar vs. Team Penn. Perdeu por decisão unânime na rodada de eliminação para Mike King.

Apesar de ter sido anunciado no The Ultimate Fighter: Team Edgar vs. Team Penn, apareceu no evento que antecederia a temporada do Reality Show, enfrentando Vik Grujic no UFC Fight Night: Bisping vs. Kennedy. Venceu por decisão unânime.

PRÓXIMAS LUTAS DE NORDINE TALEB

VIDEOS RELACIONADOS: NORDINE TALEB

ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS