Cotado para ser um dos próximos desafiantes ao cinturão dos meio-pesados, Jimi Manuwa crê numa surpresa na luta entre Daniel Cormier e Volkan Oezdemir no UFC 220 que valerá o título mundial dessa categoria. Para o inglês, o desafiante poderá surpreender todos os apaixonados pelas artes marciais mistas.
"É uma luta interessante, mas no papel, a DC deve vencer a luta o tempo todo. Ao mesmo tempo, no papel, eu também deveria ter ganho minha luta contra o Volkan sempre também. Ele pode surpreender mundo. Nesta categoria é preciso apenas um bom golpe, todos sabemos disso. Será interessante, mas acho que a DC irá destruí-lo e possivelmente conseguir a vitória na terceira rodada. Acho que ele deveria ganhar no terceiro, mas se está lutando e é difícil prever essas coisas”, disse Manuwa ao MMA Fighting.
Deste modo, ele já pensa em uma possível nova luta contra Volkan, já que eles se enfrentaram no UFC 214 e acabou sofrendo um nocaute impressionante ainda no primeiro assalto, afastando qualquer possibilidade de disputar o cinturão no momento. Honestamente, eu juro por Deus, mal posso esperar para ter essa revanche. Fiquei quieto porque não gosto de falar demais, mas essa é a única perda que eu definitivamente quero revanche. Eu acho que isso poderia acontecer muito cedo dependendo do que acontece com ele e DC. Essa revanche poderia acontecer neste verão. Depois da minha luta em Londres, vou ficar pronto. Espero que ele seja livre de lesões para estar pronto brevemente”, concluiu.









Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov