Glover Teixeira sobre Jon Jones: "Queria ganhar no primeiro round"

Glover Teixeira Glover Teixeira Foto: Facebook

Glover Teixeira vem se preparando para enfrentar numa super luta o Jon Jones, valendo o cinturão da categoria peso meio-pesado. O brasileiro comentou, em entrevista ao site MMAFighting.com, o que espera deste combate e sobre seu treinamento.

Glover comentou que gostaria de ganhar a luta contra Jones ainda no primeiro round, porém espera um duelo muito difícil

"Em um mundo perfeito, eu vou ganhar por nocaute no primeiro round, mas acredito que vai será uma luta dura. Jon Jones é um excelente lutador, por isso espero uma luta dura. Eu estarei pronto para cinco rounds. Estava pronto para ir cinco rounds contra Bader e estarei pronto agora, então vamos ver quem vai deixar a gaiola como o campeão. ", declarou.

Glover Teixeira ainda comentou sobre o que achou da última luta de Jon Jones diante de Alexander Gustafsson. Segundo o brasuca, ele viu muitos pontos fracos, porém não pode basear-se apenas nisso.

"Nós vemos buracos em cada luta, mas este último mostrou mais. Mas não posso treinar focado nisso. Eu tenho que acreditar no meu boxe e luta livre para impor o meu jogo. Ele é um super campeão e estará de volta mais forte depois que ele estuda suas próprias fraquezas. Não consigo me concentrar nisso. ", finalizou.

Glover e Jon farão a luta principal do UFC 172 no dia 26/04/2014 em Baltimore, Maryland, Estados Unidos.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS