Em sala de cadáveres, Carlos Condit inicia empresa de café

Carlos Condit Carlos Condit Foto: Reprodução da internet

Depois de viver a glória em tornar-se campeão interino dos meio-médios, mas amargar duas derrotas recentes para Robbie Lawler e Demian Maia, o norte-americano Carlos Condit agora passou a investir em um ramo novo fora das artes marciais mistas: virou dono de seu próprio empreendimento.

Condit revelou que junto de um sócio teve uma inspiração num local bastante inusitado e decidiu abrir um novo negócio. "Eu conheci meu parceiro Ryan e sua esposa em um laboratório de cadáveres. Estávamos mostrando aos médicos como colocar os braços dessas pessoas de volta e nós abordamos o assunto do café. Ele estava querendo fazer alguma bebida fria e sou fanático por café”, disse o lutador ao KRQE News 13. 

Contudo, está enganado quem pensa que Carlos Condit abandonou a organização Ultimate Fighting Championship. Quinto colocado na classificação geral, o "The Natural Born Killer" foi desafiado pelo argentino Santiago Ponzinibbio para se enfrentarem ainda neste ano, todavia até o momento não deu o retorno a este pedido.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Carlos Condit

    Carlos Condit

    Peso Meio-Médio 77 kg Jackson's Submission Fighting
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS