Diego Rivas vai lutar contra Guido Cannetti no UFC Santiago, no Chile

Jose Quinonez x Diego Rivas Jose Quinonez x Diego Rivas Foto: SUPERMMA/UFC

O “pitbull” chileno Diego Rivas vai lutar contra o “ninja” argentino Guido Cannetti no UFC Santiago, no Chile dia 19 de maio. O enfrentamento será disputado na divisão até 135lbs e é o primeiro desta classe adicionada pelo Ultimate neste evento.

Diego Rivas tem um cartel de oito lutas com sete vitórias e uma derrota. Ex time Werdum no TUF América Latina, ele estreou vencendo Rodolfo Rubio e depois derrotou Noad Lahat por decisão e nocaute, respectivamente, mas sofreu uma derrota recente diante de Jose Quinonez também via árbitros.

Guido Cannetti sustenta 10 duelos com sete conquistas e três insucessos. Também membro da mesma equipe de Fabricio Werdum, ele perdeu na companhia para Henry Briones e na sua última apresentação em janeiro diante de Kyung Ho Kang, e só venceu Hugo Vianna no UFC 190 em 2015.

Este duelo promete muitas emoções, já que Diego Rivas lutará pela 1ª vez no Ultimate Fighting Championship em seu país natal e tem a vantagem que já conhece Guido Cannetti, porém o oponente entrará no octógono pressionado pelo cartel negativo na companhia.

Saiba mais: 

UFC Santiago

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC SANTIAGO
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS