Dana White elogia personalidade de Paige Vanzant

Dana White Dana White Foto: Instagram

Paige Vanzant, de apenas 21 anos e lutadora da categoria peso palha, vem despontando como uma possível musa da organização oficial do Ultimate e, o presidente Dana White, foi só elogios quanto a personalidade da atleta que possui um cartel de 5 vitórias e apenas uma única derrota.

"Escute, todos adoram essa menina" el. Pagie Vanzant tem uma grande personalidade, o que é algo é incrível" elogiou White "Algumas pessoas não conseguem aquele "fator", que você não pode ensinar, só que ela com certeza possui isso".

Dana White também comentou a respeito da a recente reclamação de Carla Esparza, detentora do cinturão da categoria dos palhas, que não foi procurada pela Reebok, nova patrocinadora do UFC, visando realizar a sua assinatura de contrato, ao contrário de Paige Vanzant que já assinou com a fornecedora de materiais esportivos.

"Carla Esparza é a campeã. Algumas coisas acabam vindo mais fácil para umas do que para outras. Não acho que o contrato de Paige Vanzant reflete negativamente sobre Carla. A Reebok podem escolher quem eles quiserem. Chris Weidman, TJ Dillashaw, Demetrious Johnson, Cain Velasquez e José Aldo não tem acordos com Reebok. O negócio Reebok ainda é novo e  a empresa não pode simplesmente sair e assinar com todo mundo.", finalizou Dana White.

A primeira luta de Paige Vanzant como mais nova lutadora da Reebok no Ultimate será diante de Felice Herrig no UFC on Fox do dia 18 de abril em Newark, New Jersey, Estados Unidos, onde fará sua sexta batalha na organização.

Já Carla Esparza defenderá seu cinturão pela contra a polonesa Joanna Jędrzejczyk pelo UFC 185 em 14 de março na cidade americana de Dallas.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Paige VanZant

    Paige VanZant

    Peso Mosca - Feminino 56 kg Graice Barra Portland
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS