Clay Guida busca volta a vencer no UFC diante de Robbie Peralta

Clay Guida Clay Guida Foto: Twitter

Clay Guida, atleta da divisão dos penas do UFC, está pouco menos de um ano sem saber o que é vencer no UFC e buscará quebrar este retrospecto diante de Robbie Peralta no UFC Fight Night 63.

Aos 33 anos, Clay Guida obteve sua última vitória no UFC contra o japonês Tatsuya Kawajiri por decisão unânime no dia 11 de abril do ano passado em Abu Dhabi e, na sequência, perdeu para o americano Dennis Bermudez através de finalização no segundo round. Assim, tentará encerrar o incômodo jejum no duelo com Robbie Peralta.

Visando triunfar, Clay Guida, conhecido como "O Carpinteiro", apostará no seu retrospecto de profissional de MMA, onde nos 46 combates venceu 31 e sofreu 15 perdas e também nas habilidades no Wrestling, Muay Thai e Boxe. Enquanto isso, Robbie Peralta tem 18 triunfos e 5 revéses, porém não vem numa grande fase, pois na mais recente apresentação foi derrotado para Thiago Tavares. Lembrando que ele é especialista em jiu-jitsu e taekwondo.

O combate entre Clay Guida e Robbie Peralta será o segundo do card principal do UFC Fight Night 63 a ser disputado no dia 4 de abril em Fairfax, Virginia, Estados Unidos.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS