Chris Weidman poderá enfrentar Belfort, Jacaré e Machida no UFC

Chris Weidman Chris Weidman Foto: Instagram

Chris Weidman não estará livre dos brasileiros após sua luta contra Anderson Silva. Ele pode enfrentar uma legião de atletas do Brasil que estão dispostos a trazer novamente o cinturão da categoria dos médios do UFC para o país.

Como o próprio presidente do evento, Dana White, já declarou, o próximo desafiante de Weidman será Vitor Belfort. Ex-campeão, já foi derrotado por Anderson numa disputa épica pelo cinturão, mas se recuperou vencendo grandes lutadores em sequência: Michael Bisping,  Luke Rockhold e Dan Henderson.

Caso Weidman consiga passar por Vitor, seu próximo adversário deverá ser Ronaldo Jacaré. Ele já foi campeão do Strikeforce e desde que estreiou no UFC, no dia 18 de maio, venceu suas únicas duas lutas ainda no primeiro round, mostrando que é um atleta dos mais fortes do Brasil.

Outro brasileiro que também já mira Weidman é Lyoto Machida. Ele, que já havia declarado que não disputaria o cinturão caso o dono fosse Anderson Silva, vê agora em aberto uma possibilidade. Vale lembrar que ele já foi campeão da categoria peso meio pesado do UFC.

Com isso, o Brasil terá boas chances de recuperar o título que foi por tantos anos de Anderson Silva. Mais trabalho para o americano.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS