Chris Weidman diz que sofreu bullying na infância

Chris Weidman Chris Weidman Foto: Instagram

O americano Chris Weidman falou sobre sua infância e sua vida numa entrevista filmada por Bobby Razak. O atual campeão do UFC revelou que sofreu bullying e revelou detalhes sobre quando era criança. 

"Eu era severamente intimidado. Não pensava nisso como o bullying, até um ou dois anos atrás, quando vi um discurso anti bullying e percebi: 'caramba estava realmente mal intimidado", declarou.

Weidman revelou ainda que cresceu num bairro violento e que sofreu bullying dentro e sua própria casa.

"Eu cresci em um bairro decentemente difícil. Meu irmão definitivamente tinha um histórico de me bater e abusar de mim ... Cresci sendo intimidado e lutando muito. Meu irmão foi, provavelmente, uma das mais difíceis crianças de meu bairro e ele não se torna mais fácil para mim. Se ele não estava me espancando, estava fazendo seus amigos me bater. Ele jogou uma nota de 10 dolares na minha cabeça, porque eu não iria levá-lo a cookie", disse.

Mesmo tendo sofrido na infância, Chris Weidman disse que é muito grato por tudo que aconteceu, pois acabou o ajudando a tornar o homem que é.

"Eu acho que qualquer tipo de contratempo que você tem, a qualquer momento difícil que você tem, recebendo por isso é o que faz você ser quem é. Isso faz de você uma pessoa mais forte. Acho que tudo o que você passou na sua vida torna você uma pessoa mais difícil. Estou muito grato pelo que tive, todas as situações difíceis que eu passei porque me fez ser quem eu sou.", finalizou.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS