BJ Penn: “Eu não sinto o fogo para competir agora”

BJ Penn BJ Penn Foto: Reprodução da internet

Dono de um cartel de 16 vitórias e 12 derrotas nas artes marciais mistas, o lutador BJ Penn afirmou que não tem mais aquela vontade de lutar MMA pelo menos por enquanto após acumular cinco derrotas seguidas recentes para Nick Diaz, Rory MacDonald e Dennis Siver por decisão dos árbitros laterais e Yair Rodríguez e Frankie Edgar por nocaute.

"Estou apenas saindo, relaxando e não tenho treinado nem nada. Você nunca sabe o que o futuro lhe reserva... Eu não sinto o fogo para competir agora. Não quero assustar ninguém e dizer ‘Sim, vou lutar de novo’. Se eu estivesse no ginásio o tempo todo talvez pensaria nisso, mas irei voltar e começarei a treinar só para me divertir. Sobre o fogo é aquele desejo ardente por dentro de querer ser alguém, algo, fazer um nome para si mesmo e ganhar algum respeito. Essa é a grande parcela de tudo”, disse o ex-campeão mundial do UFC em seu podcast.

Sem vencer dentro do octógono desde seu enfrentamento diante de Matt Hughes por nocaute, BJ Penn contou que ainda não se aposentou como fez em 2011, 2014 e 2017: "Eu vou tomar um dia de cada vez. Eu voltarei a treinar, mas vamos ver. Nunca sei o que acontecerá no próximo ano. Não dizendo que vou lutar ou qualquer coisa, mas quem sabe o que vai acontecer”.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS