Após um ano ausente, Germaine de Randamie encara Raquel Pennington

Holly Holm x Germaine de Randamie Holly Holm x Germaine de Randamie Foto: SUPERMMA/UFC

O UFC Denver (Fight Night 139) terá uma ex-campeã em ação. A holandesa Germaine de Randamie encara a norte-americana Raquel Pennington no próximo dia 10 de novembro na Pepsi Center na Califórnia, Estados Unidos.

Germaine de Randamie tem um histórico no MMA de 7V-3D-0E-0NC e viveu o seu auge na carreira justamente no dia 11 de fevereiro de 2017 quando no UFC 208 venceu Holly Holm e conquistou o cinturão peso-pena feminino. Depois, passou por vários problemas e acabou perdendo o posto, hoje com a brasileira Cris Cyborg.

Raquel Pennington possui 9V-6D-0E-0NC e recentemente disputou o título mundial da categoria peso-galo contra a brasuca Amanda Nunes no UFC 224 dia 14 de maio, mas após cinco assaltos acabou sendo batida por nocaute aos 2m36s.

A APOSTA

Germaine de Randamie tem o muay thai como principal habilidade e um excelente poder de nocaute principalmente no primeiro assalto, quando venceu três oponentes. Raquel Pennington conta com a resistência ao seu favor, pois suas últimas três lutas foram vencidas pelos árbitros laterais.

Saiba mais: 

UFC Denver

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS