Prestes a lutar no UFC Brasília, Antônio Pezão não esquece ainda sua sensacional luta feita contra Mark Hunt no dia 7 de dezembro de 2013.
Segudo Pezão, ele guarda em sua memória grandes momentos daquela batalha que sem dúvida ficará marcada para o resto de sua vida.
Antônio relembrou que tinha a estratégia de colocar Mark para baixo e tentar a finalização, só que acabou não tendo êxito e foi mesmo para o duelo em pé. Ele revelou que estava muito bem preparado para lutar em qualquer posição e disse que sem dúvida foi uma batalha onde ambos queriam o nocaute a qualquer custo.
Sobre o resultado do combate ter sido um empate, Antônio Pezão revelou que acredita ter sido o mais justo por tudo o que ocorreu. O lutador fará a luta principal contra Andrei Arlovski pelo UFC Brasília no dia 13 de setembro.







Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov