Andrei Arlovski e Tai Tuivasa são confirmados no UFC 225

Andrei Arlovski Andrei Arlovski Foto: Reprodução da internet

Os pesos-pesados ‪Andrei Arlovski e Tai Tuivasa são confirmados no UFC 225, edição esta que ocorrerá em Chicago no dia 9 de junho e que terá como atração principal a disputa entre Robert Whittaker e Yoel Romero para saber quem será o próximo campeão mundial peso-médio do Ultimate.

Nono no ranking, Andrei Arloviski soma 27V-15D-0E-1NC. Depois de amargar cinco derrotas consecutivas, emplacou dois triunfos recentes diante de Junior Albini e Stefan Struve, ambas por decisão dos árbitros laterais e, se vencer, emplacará sua maior invencibilidade desde as temporadas 2014-2015 quando venceu 4 vezes seguidas.

13º melhor lutador classificado, Tai Tuivasa chega invicto para o UFC 225 com nove vitórias e nenhuma derrota, empate ou no-contest. Estreante em novembro, ele venceu Rashad Coulter e Cyril Asker.

Tuivasa chega para este evento com um retrospecto incrível. Ele venceu todos os seus oponentes no primeiro assalto e por nocaute. Já Andrei Arloviski não perde nocauteado há um ano quando caiu para Francis Ngannou.

Saiba mais: 

UFC 225

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS