Anderson Silva: "Agora preciso estar junto da minha família"

Anderson Silva enviou nova mensagem numa rede social. O lutador brasileiro, que sofreu uma grave lesão na luta contra Chris Weidman, passando até por cirurgia, fez questão de agradecer a todos pelas demonstrações de apoio que vem recebendo.

Anderson ainda, pediu privacidade neste momento para que possa se recuperar o mais brevemente possível.

"Quero agradecer a todos meus fãs e amigos pelas mensagens de suporte e carinho. Estou bem, e agora preciso estar junto da minha família. Um bom descanso junto aos meus filhos e esposa vai me ajudar na recuperação. Obrigado, Brasil", escreveu Spider.

Anderson foi operado com sucesso, imediatamente após sua luta. O tempo de recuperação do lutador deve ser de no máximo 6 meses. Ele ainda não deu um posicionamento se continua ou não no UFC, mesmo que já exista rumores de que deva de fato se aposentar.

Caso volte ao octógono, muito provavelmente ele deverá voltar apenas no ano de 2015, pois passará 2014 fazendo fisioterapia e recondicionamento muscular. Com isso, Anderson não deverá disputar o cinturão dos médios tão cedo. A vaga de postulante ao título, neste momento, é de Vitor Belfort, que lutará contra Chris Weidman numa data ainda não definida pela organização do UFC.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS