HOME / LUTADORES / JOBY SANCHEZ

Joby Sanchez

Joby Sanchez Fora do UFC

NOME

Joby Sanchez

APELIDO

-

DATA DE NASCIMENTO

24 de Junho de 1991

LOCAL DE NASCIMENTO

Albuquerque, Novo Mexico, Estados Unidos

PAÍS

None

PESO

56,7 kg

ALTURA

1,67 m

CATEGORIA

Peso Mosca

MODALIDADE

-

EQUIPE

Jackson-Wink MMA

GRADUAÇÃO

Faixa Preta em Kajukenbo Faixa Azul em Jiu-Jitsu Brasileiro.

biografia

Joby Sanchez foi nascido e criado na cidade de Albuquerque, EUA, começando a treinar kickboxing aos sete anos e Kajukenbo aos dez.

Foi um lutador de destaque durante o Ensino Médio, terminando como vice-campeão do estado em sua divisão de peso como sênior. Durante esse tempo se engajou muito protegendo crianças que sofriam bullying por motivos sociais. Chegou a frequentar a Central New Mexico Community College ( Faculdade Comunitária Central do Novo México), onde se tornou certificado como EMT, termo inglês usado em vários países para prestadores de cuidados médicos treinados para desempenhar serviços pré-hospitalares de emergência médica.

Sánchez começou a competir como um amador no MMA em 2009 e fez sua estréia profissional em 2011, competindo em torneios regionais, principalmente como um lutador peso galo em seu estado natal. Ele acumulou um recorde invicto de 6-0, antes de assinar com a UFC no verão de 2014, logo após a vitória de TKO sobre Antonio Banuelos. Ele fez sua estréia no UFC como uma substituição de curto prazo contra Wilson Reis em 23 de agosto de 2014 no UFC Fight Night 49, preenchendo o lugar de Tim Elliott. Ele perdeu a luta por decisão unânime

PRÓXIMAS LUTAS DE JOBY SANCHEZ

VIDEOS RELACIONADOS: JOBY SANCHEZ

ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS