Ruan Potts perde para Anthony Hamilton - Resultado da luta no UFC 177

Ruan Potts vs Anthony Hamilton Ruan Potts vs Anthony Hamilton Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Ruan Potts vs. Anthony Hamilton pelo UFC 177 e confira o resultado do combate ocorrido no dia 30/08 de 2014.

O primeiro round começou com um jogo de muito estudo com ambos. Anthony entrou com uma estratégia muito bem definida, tentando colocar seu adversário para baixo a todo o custo, enquanto Ruan tentava conduzir em pé. No entanto, os dois mostraram pouca movimentação.

No segundo assalto, Hamilton aplicou melhor seu estilo de lutar no chão contra Potts e dominou de uma maneira ainda mais contundente, inclusive castigando com inúmeros socos na barriga com grande vontade, enquanto seu adversário parecia sem ter o que fazer. Com isso, não deu qualquer alternativa ao árbitro a não ser encerrar. Na batalha do evento oficial do UFC 177, Anthony vence Ruan por nocaute no segundo round.

Com esta vitória, ele chega agora a marca de 13 triunfos em toda sua carreira e se recupera da perda para Alexey Oleinik em sua estreia na organização, enquanto seu oponente possui neste momento a 3 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 177

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 177
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS