Saiba quem são os favoritos do UFC 177 em cada luta

Bethe Correia Bethe Correia Foto: Instagram

Veja quem são os lutadores favoritos e os azarões de cada luta do UFC 177 que vai acontecer neste sábado dia 30 de agosto em Sacramento, Califórnia, valendo o cinturão dos pesos galos entre TJ Dillashaw e Joe Soto.

O SUPERMMA investigou junto a diversos a sites especializados e traz para você os mais prováveis vencedores das batalhas a serem travadas pelo UFC 177, inclusive com a alteração no duelo principal após a saída do brasileiro Renan Barão por conta de questões médicas.

Nas batalhas do card preliminar, que são apenas três na noite, Chris Wade, Anthony Hamilton e Derek Brunson são os favoritos diante de Cain Carrizosa, Ruan Potts e Lorenz Larkin.

Enquanto nas lutas principais do UFC 177, Yancy Medeiros e Damon Jackson tem favoritismo dividido, enquanto Diego Ferreira e Bethe Correia, os únicos lutadores do Brasil no evento, aparecem como mais prováveis a vencerem. Já na penúltima e última da noite, Tony Ferguson e até mesmo Joe Soto seriam os ganhadores de acordo com sites especializados diante de Danny Castillo e T.J. Dillashaw.

Saiba mais: 

UFC 177

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 177
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS