Resultado do UFC 194: Yoel Romero venceu Ronaldo Jacaré

Yoel Romero e Ronaldo Jacaré Yoel Romero e Ronaldo Jacaré Foto: SUPERMMA / UFC

Confira o resultado de Yoel Romero x Ronaldo Jacaré da luta no UFC 194 ocorrida durante a madrugada sábado (12/dezembro) a domingo (13) na MGM Grand Garden Arena, nos Estados Unidos, deste evento preparado pelo Ultimate Fighting Championship.

O primeiro assalto teve momentos distintos, primeiramente Ronaldo obteve o controle utilizando a trocação, mas acabou sofrendo um knockdown do Yoel, que cresceu e deu diversos socos sobre o brasuca quase vencendo por nocaute.

Parecendo mais inteiro, o lutador Yoel Romero permaneceu com sua movimentação já tradicional, e o atleta Ronaldo Jacaré diminuiu pouco o ritmo porém continuou cercando o oponente.

Durane o último e decisivo assalto, Jacaré tentou algumas vezes catar a perna de Romero visando utilizar o seu jiu-jitsu e quando conseguiu buscou o katagatame e, sem sucesso, golpeou até o final para garantir o round.

O resultado foi o êxito conquistado por Yoel Romero versus Ronaldo Jacaré (dividida) nesta luta do UFC. O americano chega a 11 vitórias e fica próximo objetivando uma disputa valendo o cinturão, enquanto o brasileiro perde a invencibilidade lutando nessa entidade passando a ter quatro perdas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 194: JOSÉ ALDO VS. CONOR MCGREGOR
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS