Resultado do UFC 194: John Makdessi perdeu para Yancy Medeiros

John Makdessi e Yancy Medeiros John Makdessi e Yancy Medeiros Foto: SUPERMMA / UFC

Confira o resultado de John Makdessi x Yancy Medeiros da luta no UFC 194 ocorrida durante sábado dia 12/dezembro na MGM Grand Garden Arena, nos Estados Unidos, deste evento preparado pelo Ultimate Fighting Championship.

Trabalhando utilizando a curta distância, Makdessi conseguiu encontrar o tempo certo querendo lançar seus golpes, enquanto Medeiros preferia a movimentação e chutes longos aproveitando a envergadura.

Dominando o centro, o lutador John Makdessi começou a se soltar e a buscar mais o ataque, já o atleta Yancy Medeiros tentou algumas vezes ir rumo o clinch tentando colocar o rival rente o solo, contudo não alcançou sucesso.

Buscando a todo custo o nocaute, os lutadores John e Yancy fizeram um confronto inteiramente disputado em pé variando sempre chutes e socos, mas o veredicto final parou junto dos juízes laterais.

O resultado foi o êxito conquistado por Yancy Medeiros sobre John Makdessi (dividida) nesta luta do UFC. Assim, o americano chega a sua 12ª conquista como combatente das artes marciais mistas e volta a vencer depois do revés para Dustin Poirier. O canadense tem agora cinco insucessos e deixa 2015 com duas derrotas porque antes caiu frente a Donald Cerrone

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 194: JOSÉ ALDO VS. CONOR MCGREGOR
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS