Dalby vence Elizeu Zaleski Capoeira - Resultado da luta no UFC Goiânia

Elizeu Zaleski e Nicolas Dalby Elizeu Zaleski e Nicolas Dalby Foto: Reprodução da internet

Veja o resultado da luta entre Nicolas Dalby e Elizeu Zaleski Capoeira pelo UFC Goiânia divisão dos penas ocorridas dia 30 do mês de maio de 2015 em Goiás, Brasil.

Levantando o público, Zaleski Capoeira começou lançando vários socos sobre o queixo, mas acabou sofrendo três quedas de Dalby o que fez por trazer um maior equilíbrio durante o combate.

No segundo round novamente Nicolas Dalby trabalhou no duelo agarrado, enquanto Elizeu Zaleski Capoeira buscava a trocação, só tinha grande trabalho para encontrar a distância certa.

No terceiro e último assalto, Zaleski Capoeira continuou melhor no boxe e nas joelhadas do muay thai, fazendo com que Dalby sentisse cada vez mais e tentasse a vários momentos desesperadamente a queda. No entanto, o lutador do Brasil defendeu-se bem e encerrou por cima.

O resultado do duelo foi a vitória de Nicolas Dalby contra Elizeu Zaleski Capoeira no veredicto dividido na luta disputada no UFC Goiânia. Ele chega a 14 conquistas no cartel e faz uma boa estreia. Enquanto o oponente passa a ter cinco insucessos sendo que sua primeira no Ultimate.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT CONDIT X ALVES
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS